HOME > Nintendo > Sega Ages: Virtual Racing terá suporte online e multiplayer de 8 jogadores

Sega Ages: Virtual Racing terá suporte online e multiplayer de 8 jogadores

Screenshot de Virtual Racing

A Sega vem publicando há alguns meses seus jogos clássicos para Nintendo Switch através da coleção Sega Ages, incluindo títulos como Sonic the Hedgehog, Phantasy Star II, Lightening Force OutRun. Segundo Ryokutya2089, fonte geralmente acurada de informações (por vazar conteúdo de revistas japonesas), a Sega está trabalhando no próximo título pára a coleção: Virtual Racing.

O título foi lançado para fliperamas pela Sega-AM2 (a mesma responsável por OutRun) em 1992, sendo um dos primeiros jogos da empresa a reproduzir polígonos, algo que também viria a ser conhecido por Virtua Fighter. Após o lançamento arcade, o jogo recebeu diversas versões para consoles como Mega Drive e Sega Saturn.

Imagens divulgadas sugerem que a Sega está trabalhando para fornecer um modo multiplayer online para o jogo, além de um suporte para até 8 jogadores ao mesmo tempo em tela dividida.

Layout da divisão de tela para 8 jogadores de Sega Ages: Virtual Racing
Divisão de tela para oito jogadores

Podemos apenas esperar que a Sega tome o devido cuidado que ela tem dado aos outros títulos para deixar o jogo confortável a todos os jogadores e com extras dedicados.

Virtual Racing foi lançado anteriormente para fliperamas, Mega Drive, 32X, Saturn e PlayStation 2. Sua versão Sega Ages para Nintendo Switch chegará durante a primavera no Japão (entre março e junho).

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno