Marchen Forest será lançado para PS4 e Switch no Japão


O RPG Marchen Forest: Mylne and the Forest Gift, lançado originalmente em maio de 2018 para PC chegará agora aos consoles japoneses PlayStation 4 e Nintendo Switch, revelou a desenvolvedora Pimary Orbit.

A trama do jogo é protagonizada por Mylne, que mora em uma loja mágica com seu avô. Um dia, ele pede que ela busque e reúna alguns ingredientes para poções. Apesar de já conhecer os mistérios da floresta, é a primeira vez em que Mylne é encarregada de colher ingredientes, e é responsabilidade do jogador guiá-la em seu caminho para se tornar uma mestre boticária.

Marchen Forest: Mylne and the Forest Gift ainda não possui data de lançamento para PS4 e Switch, mas sua versão para PC já se encontra disponível via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.