Sega Ages: Puyo Puyo chega ao Switch no Japão


O jogo previamente marcado para chegar em fevereiro, Sega Ages: Puyo Puyo, finalmente recebeu uma nova data de lançamento para o Nintendo Switch. Segundo a Sega, o clássico seria disponibilizado no dia 28 de março através da Nintendo eShop japonesa, o que significa que ele já está disponível no país.

Incluindo modos single-player e multiplayer, tanto local quanto online, o título também adiciona novas opções de controle como quick turns e mais. Outra adição a este lançamento é a rara versão de fliperamas em inglês, contendo dublagem e legenda em inglês.

Screenshot de Sega Ages: Puyo Puyo

Puyo Puyo foi originalmente lançado para o MSX2 e o Famicon Disk System em 1991 exclusivamente no Japão, com a versão para fliperamas sendo lançada em 1992 pela Sega. A franquia possui 17 jogos já lançados até o momento e passou boa parte de sua vida sendo exclusiva no Japão, com alguns dos seus primeiros títulos lançados no ocidente sobre títulos diferentes como Dr. Robotnik’s Mean Bean Machine para Mega Drive e Kirby’s Avalanche para o SNES.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.