Nintendo lança caixa temática para armazenar kits do Nintendo Labo


Após o lançamento do Nintendo Labo VR Kit, a Nintendo lançou um novo produto da família Labo que é… bem, uma caixa de papelão.

Apesar de parecer um produto extremamente simples e dispensável, não é impossível entender o apelo da caixa temática. Após uma tarde montando diversos acessórios do Nintendo Labo, a hora de encerrar a brincadeira e guardar tudo pode ser um pouco problemática pelo volume dos produtos montados ser muito maior do que quando foram comprados e vieram desmontados.

Ter uma caixa própria para os kits do Nintendo Labo serem armazenados remete ao sentimento que tínhamos quando crianças ao guardar nossos brinquedos nos devidos lugares e pode causar a mesma sensação nas crianças de hoje, algo que tem muito a ver com a filosofia de uma empresa como a Nintendo.

Até o momento, a caixa está sendo comercializada somente no Japão por ¥800 e cada uma tem capacidade para um kit da família Nintendo Labo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.