FFVII Remake Intergrade virá para PS5 com melhorias e Yuffie


Durante a apresentação “State of Play” de hoje (25/02), a Square Enix anunciou Final Fantasy VII Remake Intergrade, uma versão aprimorada do jogo de 2020 vindo para PlayStation 5 em junho deste ano. Além de melhoria e algumas novidades, o novo lançamento incluirá um novo episódio protagonizado pela ninja Yuffie.

Tomando proveito do novo hardware, Intergrade incluirá gráficos melhorados e suporte a resolução 4K e taxa de quadros a 60fps. Adicionalmente, o relançamento também contará com funcionalidades úteis, como modos de otimização de qualidade e performance, tempo de carregamento reduzido, um modo foto e o novo nível de dificuldade “Normal (Clássico)”.

Screenshot de Final Fantasy VII Remake Intergrade

Como já mencionado, o maior destaque do anúncio foi a inclusão de um novo capítulo de história acompanhando a jovem Yuffie e seu misterioso companheiro, Sonon. Os dois partem para a cidade de Midgar com o objetivo de invadir a sede da organização Shinra em busca de um item raro.

Final Fantasy VII Remake Intergrade será lançado exclusivamente para PS5 no dia 10 de junho, com o episódio adicional de Yuffie chegando como DLC. Donos do título original para PlayStation 4 poderão atualizar sua versão gratuitamente, além de transferir seus dados salvos para o novo lançamento.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.