Koei Tecmo está revitalizando Samurai Warriors com seu novo jogo


A Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Omega Force, anunciou durante a apresentação “Nintendo Direct” desta quarta feira (17/02) o jogo de ação Samurai Warriors 5. O título será lançado ainda em 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Trazendo de volta personagens icônicos da história do Japão, como Nobunaga Oda e Mitsuhide Akechi, o novo jogo da franquia Warriors apresentará novos visuais para suas figuras históricas. Ao invés do tradicional estilo semi-realista de títulos anteriores, o novo lançamento adota um visual mais caricato, semelhante ao encontrado em animações japonesas.

Screenshot de Samurai Warriors 5

Por ora, detalhes específicos ainda são escassos, mas mais informações serão divulgadas em uma série de transmissões ao vivo mensais dedicadas ao jogo. A primeira dessas lives ocorrerá ainda este mês, no dia 25 de fevereiro (JST).

Samurai Warriors 5 será lançado mundialmente para PS4, Switch, Xbox One e PC entre junho e setembro de 2021, durante o verão do hemisfério norte. Enquanto isso, o título mais recente da franquia Warriors, Hyrule Warriors: Age of Calamity, encontra-se disponível exclusivamente para Nintendo Switch, trazendo personagens de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Confira o trailer de anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
2
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~