Sakuna: Of Rice and Ruin detalha sua mecânica de cultivo


Recentemente, a Marvelous revelou como funcionará a mecânica na parte de cultivo de arroz do game Sakuna: Of Rice and Ruin, jogo anunciado na E3 2019 que está sendo desenvolvido pela Edelweiss. A divulgação das informações foi feita através do site oficial do jogo.

Todo o processo de cultivo será bem extenso, onde o jogador deverá desde arar e preparar a terra até a lidar com a comercialização do arroz, onde diversos fatores serão importantes para se obter um produto de alta qualidade. Durante o processo, pode-se utilizar de animais ou companheiros para auxiliar no trabalho, porém, com isso será possível perder a boa condição de seus grãos.

Sakuna: of Rice and Ruin arando a terra

Além disso, uma das variáveis do jogo serão as condições do campo. Assim, para que se tenha uma boa terra, será possível “rezar” para melhorar a temperatura da região. Ademais, caso consiga fazer atingir alguns requisitos predeterminados, será concedido ao jogador um livro que contém alguns segredos do cultivo de arroz. Conforme seguir a etapas de desenvolvimento, a protagonista receberá pontos de experiência, podendo aperfeiçoar suas habilidades.

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado em 2020 para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, em datas diferentes para cada região. Dessa forma, o game sairá durante o mês de novembro ao redor do mundo, chegando no dia 10 à América do Norte, 12 no Japão e por fim, na Europa e Austrália no dia 20.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários