Dragon Ball FighterZ Show ocorre no próximo domingo com novidades


A Bandai Namco anunciou em seu perfil no Twitter que seu evento online de agosto dedicado a Dragon Ball FighterZ será realizado no próximo domingo (16/8) às 15h (horário de Brasília). A transmissão ao vivo poderá ser assistida através do canal oficial do jogo de luta na Twitch.

Durante a apresentação, a empresa mostrará todos o seu planejamento para o título ainda em 2020, o que incluirá futuras competições e atualizações. Adicionalmente, um trailer inédito será liberado, com fãs apostando na possibilidade do anúncio de um personagem extra para o jogo.

Imagem promocional do evento Dragon Ball FighterZ Show

No início deste ano, a empresa anunciou um terceiro passe de temporada para o título e, até o momento, apenas dois personagens desse conteúdo adicional foram lançados: Kefla e Goku (Instinto Superior). Outros três ainda estão a caminho e há uma boa chance do próximo ser revelado durante o evento.

Dragon Ball FighterZ  encontra-se disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam. Com múltiplos personagens adicionais já lançados, o título conta com 40 lutadores jogáveis de Dragon Ball ZSuper e até GT.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.