Sakuna: Of Rice and Ruin detalha um pouco mais de suas mecânicas


A Marvelous disponibilizou, através de seu site oficial, novas informações sobre seu novo jogo intitulado Sakuna: Of Rice and Ruin. Anteriormente, a desenvolvedora mostrou como funcionarão os elementos de cultivo, dessa vez mudando o foco para as mecânicas de batalha e movimento.

O deslocamento pelo mapa será feito de maneira bidimensional, como nos jogos de plataforma em geral, onde o jogador encontrará monstros que deverão ser abatidos para continuar a jornada. Durante a exploração, Sakuna terá auxílio dos elementos ao seu redor, como aguá e lava, tanto para se locomover, quanto para auxiliar nas batalhas.

Sakuna of Rice and Ruin locomoção

 

Nas lutas, o jogador poderá utilizar suas ferramentas agrícolas em combate, além de habilidades especiais e seu lenço celestial, utilizado para arremessar ou se aproximar dos monstros. Ademais, o jogo contará com um ciclo de dia e noite, o que aumentará a dificuldade das batalhas durante o período noturno, porém com uma probabilidade maior de adquirir itens melhores.

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado em 2020 para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, em datas diferentes para cada região. Dessa forma, o game sairá durante o mês de novembro ao redor do mundo, chegando no dia 10 à América do Norte, 12 no Japão e, por fim, na Europa e Austrália no dia 20.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~