Sakuna: Of Rice and Ruin detalha um pouco mais de suas mecânicas


A Marvelous disponibilizou, através de seu site oficial, novas informações sobre seu novo jogo intitulado Sakuna: Of Rice and Ruin. Anteriormente, a desenvolvedora mostrou como funcionarão os elementos de cultivo, dessa vez mudando o foco para as mecânicas de batalha e movimento.

O deslocamento pelo mapa será feito de maneira bidimensional, como nos jogos de plataforma em geral, onde o jogador encontrará monstros que deverão ser abatidos para continuar a jornada. Durante a exploração, Sakuna terá auxílio dos elementos ao seu redor, como aguá e lava, tanto para se locomover, quanto para auxiliar nas batalhas.

Sakuna of Rice and Ruin locomoção

 

Nas lutas, o jogador poderá utilizar suas ferramentas agrícolas em combate, além de habilidades especiais e seu lenço celestial, utilizado para arremessar ou se aproximar dos monstros. Ademais, o jogo contará com um ciclo de dia e noite, o que aumentará a dificuldade das batalhas durante o período noturno, porém com uma probabilidade maior de adquirir itens melhores.

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado em 2020 para Playstation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, em datas diferentes para cada região. Dessa forma, o game sairá durante o mês de novembro ao redor do mundo, chegando no dia 10 à América do Norte, 12 no Japão e, por fim, na Europa e Austrália no dia 20.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários