HOME > Nintendo > RPG Maker MV para consoles chega em fevereiro de 2019 no ocidente

RPG Maker MV para consoles chega em fevereiro de 2019 no ocidente

Artwork de RPG Maker MV

A NIS America anunciou que a versão de RPG Maker MV para consoles chegará no continente americano no dia 26 de fevereiro de 2019. O título já foi anunciado também para a Europa, mas uma data de lançamento não foi divulgada.

Uma edição limitada da ferramenta de criação de jogos estará disponível através da loja online da NIS America para PlayStation 4, Nintendo Switch, e Xbox One, trazendo além de uma cópia do jogo, um diário de desenvolvimento e um disco de trilha sonora — tudo em uma caixa de colecionador exclusiva.

RPG Maker MV já está disponível para PC, incluindo através do Steam, e será lançado para consoles no Japão dia 15 de novembro. Usuários da versão para consoles poderão usar o RPG Maker MV Player para enviar seus jogos e fazer download de projetos de outros usuários.

Assista um novo trailer do RPG Maker MV para consoles abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.