Valkyria Chronicles Remastered de Switch recebe data de lançamento no ocidente


Valkyria Chronicles Remastered já está disponível mundialmente para o PlayStation 4, e muito em breve também estará nos Nintendo Switch japoneses, americanos, e europeus! A Sega anunciou que a versão para Switch do remaster de Valkyria Chronicles chegará na América e Europa no dia 16 de outubro através da Nintendo eShop.

Compradores da versão digital de Valkyria Chronicles para Switch, que será lançado no dia 25 de setembro, receberão 25% de desconto para o remaster.

Segundo a Game Informer, a Sega afirmou durante a convenção PAX West 2018 que esta não é oficialmente a versão remasterizada do jogo lançada para o PlayStation 4, deixando em dúvida se esta versão para Switch irá rodar em 1080p e 60fps.

Valkyria Chronicles Remastered será lançado antes para Switches japoneses, no dia 27 de setembro — mesmo dia do lançamento japonês de Valkyria Chronicles 4 para Switch. O jogo original foi lançado em 2008 para o PlayStation 3, sendo levado mais tarde para PC via Steam em 2014. O remaster está disponível para PS4 desde 2016.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.