HOME > Nintendo > Primeiras imagens, detalhes e trailer de Root Letter: Last Answer

Primeiras imagens, detalhes e trailer de Root Letter: Last Answer

Imagem de Root Letter: Last Answer

Após o anúncio das plataformas para as quais a visual novel Root Letter: Last Answer será lançada, a Kadokawa Games finalmente divulgou mais informações sobre as novidades do título, que é uma nova versão da visual novel Root Letter de 2016. As informações divulgadas incluem detalhes sobre adições à história, atores e seus respectivos personagens, imagens, e um trailer.

Com um elenco de 90 atores, Last Answer poderá ser jogado em dois modos: “Drama” ou “Original”. No Modo Drama, o jogo irá substituir as ilustrações estilo “anime” do título original por fotos reais de pessoas e lugares. Enquanto isso, o Modo Original simplesmente traz de volta o estilo original com as ilustrações de Taro Minoboshi.

O elenco inclui os atores:

Esta nova versão também irá incluir um cenário adicional chamado “Resolução”, que se passa após a narrativa original. Esse cenário será contado através de quatro histórias dependendo da rota em que o jogador entrou.

Uma dessas histórias é a “Rota da Carta Amaldiçoada”, em que um repórter visita a prefeitura de Shimane para investigar uma lenda urbana dizendo que aqueles que recebem cartas de Aya Fumino morrem um após o outro.

Screenshot de uma das rotas do cenário "Resolução" de Root Letter: Last Answer

Outro exemplo de história do cenário “Resolução” é “A Rota da Conspiração Governamental”, onde o protagonista Max é capturado pelo governo por ter descoberto a verdade por trás do mistério sobre Aya.

Screenshot de uma das rotas do cenário "Resolução" de Root Letter: Last Answer

Adicionalmente, várias melhorias de funcionalidade foram adicionadas, baseado no feedback de jogadores do título original. Essas melhorias incluem a habilidade de obter todos os finais (com exceção do “Final Verdadeiro” da “Rota Casamento”) desde o seu primeiro save, revisões na função de avançar, no ícone de rota terminada, na tela de itens, e na direção das partes de exploração e investigação, e também a adição de novos troféus junto de melhorias nas condições de aquisição de alguns antigos.

Root Letter: Last Answer chega no Japão para PlayStation 4, PS Vita, e Nintendo Switch no dia 20 de dezembro.

Veja o trailer e uma galeria com imagens adicionais abaixo:

Trailer

Galeria

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.