HOME > Nintendo > Protagonista de Root Letter: Last Answer é interpretado por Kouichi Yamadera

Protagonista de Root Letter: Last Answer é interpretado por Kouichi Yamadera

A Kadokawa Games anunciou que o ator e dublador Kouichi Yamadera irá interpretar o protagonista Takayuki “Max” Nakamura no remake live-action Root Letter: Last Answer.

Max em Root Letter: Last Answer

Takayuki, conhecido como “Max”, é um homem de 33 anos de idade nascido nos Estados Unidos e criado em Tóquio. Ele possui uma personalidade agressiva e gosta de viver pelo “agora”. Apesar de procurar ser amigável, para a maioria das pessoas ele acaba sendo “próximo demais”.

Nosso protagonista tinha sentimentos por Aya Fumino, a garota com quem ele trocava cartas na escola. No entanto, ele começa a achar que ela não goste dele tanto assim, considerando que ela deixou de lhe responder. Quinze anos depois, Max descobre uma nova carta, e parte para a cidade de Matsue na prefeitura de Shimane para descobrir o que aconteceu com Aya.

Nesta nova versão da visual novel, Max será dublado por Kouichi Yamadera, que você pode reconhecer por seu outros trabalhos em uma variedade de jogos e anime como Catherine (como Vincent Brooks), a série Kingdom Hearts (Pato Donald e outros), Dragon Ball Super (Beerus), e Neon Genesis Evangelion (Ryoji Kaji).

Root Letter: Last Answer será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PS Vita no dia 20 de dezembro no Japão.

Leia mais sobre o jogo aqui, e dê uma olhada em um novo trailer abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.