HOME > Nintendo > Kemono Friends Picross será lançado ao ocidente em outubro

Kemono Friends Picross será lançado ao ocidente em outubro

Logo e ilutração de Kemono Friends Picross

A Jupiter anunciou na última quinta-feira (27/09) que lançará o game Kemono Friends Picross para o Japão e o ocidente simultaneamente.

Já conhecido mundialmente, o estilo de jogos Picross apresenta puzzles que envolvem a colorização de diagramas para formar imagens temáticas. Kemono Friends Picross irá introduzir os personagens da franquia conforme o jogador for completando os mais de 300 puzzles inclusos no game.

Sendo um gênero que pode assustar novatos, o jogo contará com uma mecânica de assistência ao jogador (mais ou menos como Candy Crush faz) e terá um tutorial detalhado.

A franquia Kemono Friends começou em 2015 com um game mobile lançado pela Nexon que desde então tem se expandido para diversas mídias. Atualmente conta com produtos em mangá, anime (assista que é muito bom) e até peças de teatro.

Kemono Friends Picross será lançado para Nintendo Switch no Japão e no ocidente em 4 de outubro de 2018.

Confira o vídeo de divulgação revelado pela Jupiter:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.