Inazuma Eleven SD chegará em janeiro de 2020 no Japão


A distribuidora Level-5 anunciou que Inazuma Eleven SD, o novo jogo para dispositivos móveis baseado na popular franquia com tema de futebol, teve seu lançamento japonês adiado novamente. Agora, a chegada do título está marcada para 3 de janeiro de 2020.

No título, jogadores deverão colecionar brinquedos de personagens da franquia para formar equipes e participar de partidas de “futebol de brinquedo super dimensional”. Além dos modos de jogo normais e de batalha em estádio, onde é possível jogar contra outros usuários online, um modo história também será acessível, através do qual será possível desbloquear novas figuras e mapas.

Inazuma Eleven SD estará disponível para dispositivos móveis de sistemas operacionais Android e iOS somente no Japão. Por enquanto, um lançamento ocidental não foi anunciado.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.