Revenge of Justice recebe data de lançamento no Japão


A distribuidora Kemco, juntamente do estúdio City Connection, anunciou que o novo RPG de estratégia Revenge of Justice chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch ao Japão no dia 26 de março de 2020.

O título acompanha um homem misterioso que, após perder a memória e aparecer em um continente atormentado por um século de guerras, se vê envolvido em conspirações. O enredo contará com múltiplos finais que o jogador poderá alcançar dependendo de suas escolhas ao decorrer do jogo, podendo até afetar o estado do mundo.

Ademais, o sistema de batalha funcionará como um RPG de estratégia tradicional, com personagens se movendo sobre quadrados em um campo.

Revenge of Justice foi anunciado somente para o Japão, sem um lançamento ocidental à vista no momento.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.