Love Live! School Idol Festival inicia seu evento de Natal


Na última quarta-feira (18/12), a KLab Games anunciou o evento de Natal para o servidor global de Love Live! School Idol Festival.

Intitulada “Jingle Bells Don’t Stop”, a comemoração oferecerá inúmeras premiações aos jogadores que baterem metas de pontuação. Assim, ao completar missões e milhagens dentro do jogo, gemas, tickets de recrutamento e alguns itens temáticos serão oferecidos aos participantes. Apesar de apresentar uma temática natalina, o evento se estenderá por todo o período de final de ano.Love Live! Evento de NatalAdemais, haverá um mini game onde a personagem Chika navega por um tabuleiro onde cada casa oferece diferentes recompensas. Todos os jogadores poderão ativar três “Love Bells” (basicamente jogar um dado de seis lados) por dia para avançarem pelo mapa e coletarem seus prêmios.

Não foi especificado se haverá a possibilidade de restaurar os usos de sinos antes da renovação automática.Love Live! Tabuleiro de inverno

Por fim, alguns dos itens exclusivos do evento serão as bengalas doces, coletáveis tanto com missões temáticas quanto como recompensas do tabuleiro. Esses itens não serão facilmente obtidos mas poderão ser trocados por cartas URs (ultra raras) que normalmente seriam muito difíceis de se conseguir em banners.

Aliás, essa novidade será uma ótima chance para os jogadores que desejam completar conjuntos de cartas temáticas que já não estão mais disponíveis para recrutamento.

Love Live! Bengalas doces

O evento natalino do jogo estará disponível até o dia 1 de janeiro de 2020 e será exclusivo para o servidor global. É possível que novos banners de recrutamento e missões especiais sejam divulgadas ao longo do mês de dezembro para complementar as festividades.

Love Live! School Idol Festival está disponível gratuitamente com microtransações inclusas para dispositivos Android e iOS. Uma conexão estável com a internet é requerida para jogar o game.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~