Utano Prince-sama terá coletânea de visual novels lançada para Switch


De acordo com a Broccoli, dois games já existentes da franquia Utano Prince-sama serão lançados para Nintendo Switch em forma de coletânea.

Chamada carinhosamente de “UtaPri” pelos fãs, a série é considerada irmã da igualmente famosa franquia musical Love Live!, com a qual é constantemente comparada. A particularidade da obra se dá pelo foco evidente no público feminino. Ademais, a qualidade musical costuma ser muito elevada em todos os jogos.

Inclusos na coletânea estarão os games Amazing Aria e Sweet Serenade, que deixam de lado a conhecida mecânica de jogo de ritmo para dar foco à narrativa em forma de visual novel. Além disso, os títulos serão vendidos apenas em conjunto, assim como foi feito em seu lançamento original para PlayStation Vita em 2017.

Utano-Prince-Sama-guitar

Os jogos contam a história de Nanami Haruka, uma garota que usa seu amor como inspiração para suas composições. Ao mesmo tempo que a protagonista se esforça como artista, seu relacionamento com o parceiro escolhido deve ser administrado para não afetar seu desempenho. A jogabilidade inclui escolhas que influenciam na história e mini games musicais.

A coleção, intitulada Utano Prince-Sama: Amazing Aria & Sweet Serenade LOVE, chega ao Switch em 28 de maio de 2020 no Japão. Uma possível data de lançamento ocidental ainda não foi divulgada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~