Kingdom Hearts III: ReMind ganhará novo trailer ainda em dezembro


Durante o último concerto da turnê “World of Tres” da orquestra de Kingdom Hearts, a Square Enix confirmou que a DLC de Kingdom Hearts III, intitulada ReMind, ganhará um novo trailer ainda em dezembro.

Além disso, informações sobre o conteúdo da expansão também foram reveladas, como o “Data Creating”, que permitirá posicionar personagens, objetos e efeitos para tirar fotos; o “Slideshow”, que compila as imagens capturadas pelo jogador em uma apresentação de slides; o “Fast Pass”, que enfraquece os inimigos, e o “Black Code”, um modo desafio que não permite o uso de poções ou magias de cura.

Screenshot de Kingdom Hearts III

Apesar das revelações, o criador da franquia, Tetsuya Nomura, aconselha os fãs a não esperarem o anúncio de uma data de lançamento tão cedo.

A previsão é de que Kingdom Hearts III: ReMind seja lançada nos primeiros meses de 2020 para PlayStation 4 e Xbox One.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.