Remasters de nosurge têm trailer e trechos de gameplay divulgados


Durante uma livestream para anunciar novidades de Atelier Ryza 2 e Surge Concerto DX, a Koei Tecmo divulgou um novo trailer e algumas cenas de gameplay de Ciel nosurge: Requiem for a Lost Star DX e Ar nosurge: Ode to an Unborn Star DX.

Ambos os jogos são versões remasterizadas da duologia conhecida como Surge Concerto, lançada para PS Vita de 2012 à 2014. A história acompanha Ion, uma menina que perdeu a memória; e o jogador deve interagir diretamente com ela, entrando em sua mente e “consertando” o mundo quebrado que ela se tornou.

Ciel nosurge

Anunciadas este ano, as novas versões incluem melhorias gráficas e alguns dos conteúdos adicionais lançados posteriormente para os títulos originais. A lista completa de DLCs ainda não foi revelada, mas segundo descrição oficial “a maioria” delas estará presente nas edições DX.

Ciel nosurge: Requiem for a Lost Star DX e Ar nosurge: Ode to an Unborn Star DX chegam para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC em 28 de janeiro de 2021 no Japão. Seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado. Confira o trailer e trechos de gameplay mostrados durante a live:

Trailer
Gameplay

*Ciel nosurge: Requiem for a Lost Star DX (50:07 à 53:05 e 53:20 à 1:02:14)

*Ar nosurge: Ode to an Unborn Star DX (58:33 à 1:02:14 e 1:02:39 à 1:04:12)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.