Ciel Nosurge DX e Ar Nosurge DX são anunciados pela Gust


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente ao seu estúdio interno Gust, anunciou que o jogo social Ciel Nosurge e sua sequência, o RPG Ar Nosurge, serão relançados em versões DX para plataformas não divulgadas. O anúncio vem acompanhado de um teaser trailer e uma nova ilustração da protagonista Ionasal.

Lançado originalmente para PlayStation Vita em 2012 somente no Japão, o primeiro título da série acompanha a história de uma jovem com amnésia que jogadores devem ajuda a recuperar as memórias, visitando o mundo quebrado dentro de sua mente. Em anos seguintes, o jogo foi relançado através das versões Re:Incarnation Offline, trazendo melhorias e DLCs do original.

Screenshot de Ciel Nosurge
Ciel Nosurge (2012)

Em 2014, a sequência estreou no PS3, desta vez como um RPG e também incluindo versões ocidentais. Sua história serve como uma continuação da trama iniciada em seu predecessor, mas também precede o enredo da série Ar Tonelico, cujo os títulos foram lançados anos antes, entre 2006 e 2010. Uma versão para Vita também se materializou pouco após o lançamento original.

Ciel Nosurge DX Ar Nosurge DX, por ora, seguem sem plataformas ou data de lançamento divulgadas.

Confira abaixo o teaser trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.