The King of Fighters ALLSTAR receberá eventos comemorativos


Recentemente, a Netmarble juntamente da SNK anunciaram um evento para celebrar o primeiro aniversário de The King of Fighters ALLSTAR. Além disso, haverá também uma temática de Halloween durante a comemoração desta data.

Os eventos que estarão disponíveis incluirão ataques de guildas, que consistem em grupos de jogadores batalhando para derrotar chefes. Além disso, a rota do “zombie” será um modo onde cinco equipes escolhidas pelo usuário revezarão turnos para combater um monstro do dia das bruxas, além de outros desafios. Ademais, ao completar missões, os jogadores ganharão algumas recompensas.

King of Fighters ALLSTAR banner

A desenvolvedora também divulgou alguns números referentes às conquistas daqueles que jogaram o beat-em-up durante esse tempo. Foram resgatados mais de cento e setenta milhões de personagens, gastos mais de trinta e oito milhões de moedas dentro do jogo e aproximadamente quarenta e dois milhões de horas foram jogadas pelos usuários.

A sequência de eventos começou no dia 31 de outubro e se estenderá por algum tempo. A desenvolvedora revelou que dentre as festividades também haverão parcerias com outras franquias, como Tekken e Samurai Shodown. Por agora, bônus de login e missões temáticas são as principais novidades.

The King of Fighters ALLSTAR está disponível de forma gratuita para dispositivos móveis com sistema operacional Android e iOS. O jogo também conta com um sistema de micro transações para compra de itens.

Confira o vídeo anunciando as novidades abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários