Remake de Mad Father revela data de lançamento para novembro


A Playism divulgou por meio de seu blog oficial que o remake do jogo de terror Mad Father, anunciado recentemente, será lançado para Nintendo Switch e PC em novembro. Atualmente, o jogo está disponível para PC em sua versão original, lançada em 2012 e publicada na Steam em 2016.

Ambientada na Alemanha, a trama do jogo acompanha a jovem Aya Drevis, que vive sozinha com seu seus pais, Alfred e Monika. Após a morte da mãe, Aya percebe que seu pai se comporta de forma estranha, tornando-se cada vez mais obcecado com suas experiências e sua assistente de laboratório, Maria.

Mad Father gameplay

Um dia, ao acordar no meio da noite, a jovem se vê cercada por cobaias que escaparam do laboratório. Durante sua fuga, ela descobre de onde realmente vêm as pessoas que participam dos experimentos de Alfred e que, se não conseguir escapar, em breve pode se tornar uma delas.

Além das melhorias gráficas e cenas extras, o remake adicionará novos episódios que se aprofundam nas histórias de alguns personagens, como o espírito Dio e a mãe de Aya. Um novo modo intitulado “Blood Mode” também permitirá que jogadores tomem controle de um protagonista inédito enquanto investigam a maldição da casa Drevis.

Mad Father Gameplay

O remake de Mad Father será lançado em 5 de novembro para Nintendo Switch e PC. Aqueles que já possuem a atual versão, disponível na Steam, receberão o conteúdo adicional por meio de uma atualização gratuita.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.