HOME > Outros > Indefinido > Remake de Disgaea: Hour of Darkness chega ao Japão em julho

Remake de Disgaea: Hour of Darkness chega ao Japão em julho

Ilustração de personagens que retornaram no futuro remake de Disgaea

Informações vazadas da nova edição da revista Famitsu revelam que o recém-anunciado remake de Disgaea: Hour of Darkness, o primeiro jogo da série de RPG tático que completa 15 anos, será lançado no dia 26 de julho de 2018.

Nenhum detalhe adicional sobre o remake de Disgaea foi revelado até agora, algo estranho para um jogo que chegará daqui 3 meses, mas agora com uma data de lançamento mais informações devem ser divulgadas em breve.

O remake, intitulado Makai Senki Disgaea Refine, também será incluído em uma edição limitada com adição de sua trilha sonora e um calendário em uma caixa especial.

Disgaea: Hour of Darkness foi lançado originalmente em 2003 para o PlayStation 2, chegando em 2006 para o PSP, para o Nintendo DS em 2008, e finalmente para PC (via Steam) em 2016. Plataformas para seu remake em HD ainda não foram anunciadas.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.