HOME > Nintendo > [ATUALIZADO] Mega Man X Legacy Collection 1+2 anunciado para PS4, Switch, Xbox One e PC

[ATUALIZADO] Mega Man X Legacy Collection 1+2 anunciado para PS4, Switch, Xbox One e PC

Ilustração de Mega Man X Legacy Collection 1+2

[Atualização – 10/04/2018 12:16] A Capcom confirmou as coleções para a América e Europa, com lançamento marcado para 24 de julho de 2018.

Tal como a versão japonesa, a coleção será vendida fisicamente para o PlayStation 4 e Nintendo Switch, com adição de versões físicas para o Xbox One também. 


A Capcom anunciou que Mega Man X Legacy Collection 1+2, duas coleções incluindo todos os jogos da série Mega Man X, será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam) no Japão em 26 de julho.

Além de todos os títulos anteriores da série X, as coleções também incluem novidades como gráficos aprimorados, opções de filtros, o modo “X Challenge”, onde jogadores poderão enfrentar uma mistura de chefões de todos os oito jogos da série, e um “Museum Mode” contendo o especial em anime “The Day of Sigma”, incluído originalmente no jogo Mega Man Maverick Hunter X para PSP.

As coleções foram anunciadas somente para o Japão até o momento sobre o título Rockman X Anniversary Collection 1+2. Porém, é de se imaginar que também sejam anunciadas para o ocidente em breve, considerando que a Capcom em fevereiro registrou as marcas Mega Man X Legacy Collection 1 2.

Enquanto as versões para Xbox One e PC receberão somente um lançamento digital da coleção, as versões para PS4 e Switch também terão lançamentos físicos. Os jogos serão divididos em dois discos para o PS4, e um cartucho e download para o Switch.

Dê uma olhada no trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.