HOME > Nintendo > O remake Disgaea Refine será lançado para PS4 e Switch

O remake Disgaea Refine será lançado para PS4 e Switch

Ontem foi confirmado que Disgaea Refine, remake do clássico Disgaea: Hour of Darkness, chegará no Japão em 26 de julho. Até então não tínhamos confirmação das plataformas que receberiam o jogo, mas agora a nova edição da revista Dengeki PlayStation revela que o remake será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch, e traz algumas imagens.

Scan de revista exibindo ilustração de Disgaea Refine
Dengeki PlayStation #660

Como já mencionado aqui antes, o jogo será incluído em uma edição limitada por 9,200 ienes (aproximadamente 312 reais) contendo um disco de trilha sonora e um calendário. Tudo isso dentro de uma caixa especial para colecionadores.

Além de gráficos aprimorados, o remake também deve trazer múltiplas melhorias à jogabilidade do jogo original que foi lançado em 2003 para PlayStation 2.

Disgaea Refine chega em 26 de julho para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão, sem previsão de lançamento para o ocidente no momento.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.