HOME > Outros > Indefinido > Closed Nightmare, jogo de terror live-action da Nippon Ichi, recebe data de lançamento

Closed Nightmare, jogo de terror live-action da Nippon Ichi, recebe data de lançamento

Captura de tela do trailer de Closed Nightmare

A nova edição da revista Famitsu revela mais informações sobre o jogo de terror live-action da Nippon Ichi Software anunciado em janeiro, incluindo seu título: Closed Nightmare.

O nome da protagonista do jogo é Maria Joudai, e ela será interpretada por uma atriz que o site Ryokutya, responsável por ter vazado as informações da revista, infelizmente não reconheceu. Maria é forçada a participar de um experimento após ter sido convocada por uma mulher chamada Chizuru. Além de nossa protagonista ter perdido suas memórias, seu braço esquerdo parece ter sido paralisado.

O gameplay pode ser dividido em quatro partes: cutscenes live-action, textos, exploração e mecânicas. Seu objetivo, como Maria, é escapar do pesadelo em que você se encontra.

Closed Nightmare será lançado no Japão em 19 de julho para plataformas ainda não anunciadas, apesar de que o site Hachima parece confirmar que o jogo chegará para o PlayStation 4.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.