Falcom se preparando para anunciar novo título, “Project NOX”


A Nihon Falcom lançou um site com uma contagem regressiva para seu novo projeto chamado de “Project NOX”.

O site teaser inclui um texto em inglês dizendo “Eu tive um Sonho, encontrei a Verdade em uma prisão chamada de ‘berço’…” e a imagem de uma personagem com um visual gótico cercada por correntes e em frente a uma esfera brilhante com plantas.

Considerando a letra “X” na sigla do “Project NOX”, fãs especulam que a Falcom possa estar se preparando para anunciar um novo jogo de Xanadu, série spin-off da franquia Dragon Slayer, cujo o jogo mais recente foi Tokyo Xanadu para PlayStation Vita em 2015 (2017 no ocidente), que mais tarde foi relançado em uma versão aprimorada para PS4 e PC.

Em agosto deste ano, através de uma nota sobre seus recentes resultados financeiros, a empresa revelou que irá lançar múltiplos jogos para consoles em 2019, incluindo um novo título da série Ys em comemoração ao aniversário de 30 anos da franquia.

A contagem regressiva do site chegará ao fim no dia 19 de dezembro às 4h da manhã (horário de Brasília), quando provavelmente a empresa fará o anúncio completo do projeto.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.