Kuro no Kiseki II – Crimson Sin aparecerá no Japão em setembro

Mais novidades divulgadas sobre o próximo capítulo da série Trails.


Por meio da mais recente edição da revista Famitsu, a desenvolvedora Nihon Falcom revelou quando fãs de The Legend of Heroes no Japão poderão jogar o mais novo jogo da franquia. Continuando a saga Kuro no Kiseki, a sequência intitulada Crimson Sin chegará para os atuais consoles PlayStation em seu país de origem em setembro de 2022.

Adicionalmente, a revista também revelou algumas novidades extras sobre o título, incluindo o retorno de alguns personagens de sagas anteriores. Mais especificamente, a dupla Swin Abel e Nadia Rayne, de Trails of Cold Steel IV, darão as caras em Kuro no Kiseki II, mais uma vez dublados por Gakuto Kajiwara e Manaka Iwami, respectivamente.

Ademais, foi confirmado que a história principal será dividida em capítulos, com alguns se passando simultaneamente na linha do tempo da perspectiva de diferentes personagens. Ao se deparar com dois episódios concorrentes, o jogador poderá escolher qual deles fazer primeiro.

Screenshot de The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II - Crimson Sin

Por fim, dentre os capítulos aparecerão vários tipos de missões especiais, incluindo algumas que adotarão um estilo semelhante ao de um jogo de tiro em terceira pessoa. Além disso, também haverão aventuras exigindo que os heróis sejam furtivos (stealth!!).

The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki II – Crimson Sin chegará para PlayStation 5 e PS4 no dia 29 de setembro no Japão. Mais informações sobre o título serão divulgadas numa transmissão ao vivo da Dengeki Online no YouTube amanhã, 9 de junho, às 23h (horário japonês).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.