The Legend of Nayuta para Switch aparecerá no Japão em 2022

Versão japonesa chegará um ano antes do lançamento no ocidente.


A desenvolvedora Nihon Falcom anunciou que seu RPG de ação de 2012, The Legend of Nayuta: Boundless Trails, chegará para Nintendo Switch no Japão em 2022. Intitulada Nayuta no Kiseki: Ad Astra, a nova versão contará com gráficos e sons atualizados, além de suporte para rodar a 60 frames por segundo.

Lançado originalmente para PlayStation Portable, o título coloca jogadores no papel de Nayuta, um jovem que sonha em deixar sua ilha para descobrir o que existe além do horizonte. Seu desejo parece ser atendido quando o encontro com uma fada embarca ele e seus amigos em uma aventura através de múltiplos mundos para impedir uma terrível força maligna.

Screenshot de The Legend of Nayuta: Boundless Trails

Através de uma jogabilidade que foge um pouco da fórmula tradicional da série Trails, jogadores encontrarão um universo fantástico, repleto de personagens carismáticos e lugares exóticos. Puzzles e batalhas dinâmicas lhes aguardam, com inimigos podendo ser enfrentado com uma variedade de magias e armas afetadas pelas quatro estações do ano.

The Legend of Nayuta: Boundless Trails será lançado para Switch durante a primavera de 2022 no Japão (entre março e maio). Essa versão está programada para chegar ao ocidente no ano seguinte, ao lado dos lançamentos mundiais para PS4 e PC (via Steam e Epic Games Store).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~