HOME > Outros > Indefinido > The King of Fighters XV sendo planejado para 2020

The King of Fighters XV sendo planejado para 2020

Imagem de The King of Fighters XIV, título predecessor do futuro King of Fighters XV

A SNK organizou uma conferência de imprensa com investidores onde ela anunciou que já está desenvolvendo o jogo de luta The King of Fighters XV, e planejando lançá-lo em 2020.

Com um anúncio tão cedo, mais detalhes sobre o título futuro ainda não estão disponíveis.

O último jogo principal da série foi The King of Fighters XIV, lançado inicialmente em agosto de 2016 para o PlayStation 4, e contando o primeiro capítulo de uma nova saga. O jogo também recebeu versões para fliperamas japoneses e PC via Steam.

Mais recentemente, foi lançado o jogo SNK Heroines: Tag Team Frenzy cujo a história se passa após os eventos do décimo-quarto jogo principal, com um foco especial nas personagens femininas do universo da SNK.

O que vocês, fãs da série, esperam de The King of Fighters XV?

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.