Prinny Presents NIS Classics Volume 1 recebe datas de lançamento

Dois títulos clássicos do PS2 retornam para plataformas modernas!


A distribuidora NIS America anunciou que sua nova coletânea de RPGs, Prinny Presents NIS Classics Volume 1, chegará à América no dia 31 de agosto e um pouco mais tarde na Europa, em 3 de setembro. Como reportado anteriormente, a coleção trará os jogos Soul Nomad & the Soul Eaters e Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered para Nintendo Switch e PC.

Enquanto a versão remasterizada de Phantom Brave já havia sido disponibilizada na Steam em 2016, Soul Nomad é um título do PlayStation 2 que nunca foi relançado. Agora, por meio do primeiro volume da série de coletâneas NIS Classics, ambos os games retornarão em suas formas originais para as novas plataformas.

Screenshot de Soul Nomad & the World Eaters
Soul Nomad & the World Eaters

Em Soul Nomad, jogadores acompanham a história de um jovem guerreiro que tem sua alma conectada à de Gig, um semideus maligno com desejos destrutivos. Herói e vilão unidos, os dois partem em uma aventura para derrotar seres maléficos que ameaçam devorar o mundo.

Também no gênero de RPG tático, Phantom Brave foca nas aventuras da pequena Marona, uma jovem caçadora de recompensas capaz de ver e falar com fantasmas. Em batalhas, a protagonista é capaz de confinar seus espíritos aliados a árvores, pedras e outros objetos no campo, lhes dando um corpo temporário para auxiliá-la em suas missões.

Screenshot de Phantom Brave PC
Phantom Brave PC

Prinny Presents NIS Classics Volume 1 será lançado para Switch e PC na América em 31 de agosto e Europa no dia 3 de setembro. Phantom Brave já se encontra disponível na Steam e Soul Nomad também poderá ser adquirido separadamente na plataforma na mesma data de lançamento da coletânea.

Confira abaixo um novo trailer, dando destaque a Soul Nomad & the World Eaters:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.