Made in Abyss se tornará um RPG para PS4, Switch e PC em 2022

Prepare-se para descer às profundidades do abismo.


A desenvolvedora Spike Chunsoft anunciou Binary Star Falling into Darkness, um RPG de ação 3D baseado no popular mangá Made in Abyss escrito e ilustrado por Akihito Tsukushi. O título chegará para múltiplas plataformas em 2022.

Na obra, acompanhamos a história de Riko, uma órfã em uma cidade em torno de um misterioso e perigoso buraco gigantesco repleto de relíquias e sinais de uma civilização antiga. Desejando seguir os passos de sua mãe, uma grande exploradora, a jovem parte em uma aventura ao lado de um companheiro robô para encontrar o tesouro mais precioso no fundo desse abismo.

Screenshot de Made in Abyss: Binary Star Falling into Darkness

Por ora, poucas informações sobre o jogo foram divulgadas, mas fãs podem esperar uma adaptação da história que já conhecem em adição a um trama original criada para o game e supervisionada pelo próprio autor do mangá. Assim, vários personagens da obra darão as caras no título, interpretados por seus respectivos dubladores do anime de 2017.

Made in Abyss: Binary Star Falling Into Darkness será lançado em 2022 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Seu lançamento coincidirá com o de Retsujitsu no Ougonkyou, a segunda temporada de sua série animada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
11
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~