Coletânea Prinny Presents trará clássicos da NIS para PC e Switch


Durante o evento digital “New Game+ Expo”, a distribuidora NIS America anunciou a coletânea Prinny Presents: NIS Classics Volume 1 para Nintendo Switch e PC. Focando em RPGs de estratégia, a coleção incluirá conversões dos jogos Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered Soul Nomad & the World Eaters.

Sendo apenas a primeira de múltiplas coletâneas trazendo títulos antigos da Nippon Ichi Software para plataformas atuais, a coleção será lançada em ambos os formatos físico e digital. Por US$ 99.99, fãs do estúdio poderão adquirir o lançamento em uma edição especial que inclui um livro ilustrado de capa dura, dois discos de trilha sonora e figuras acrílicas de Soul Nomad Phantom Brave.

Prinny Presents: NIS Classics Volume 1 Deluxe Edition

Lançado originalmente em 2007 para PlayStation 2, Soul Nomad coloca jogadores no controle de um jovem guerreiro que é possuído por um espírito maligno com o objetivo de derrotar criaturas colocando o mundo em perigo. Além de batalhas estratégicas, o jogo envolve uma série de escolhas impactantes que podem mudar o rumo da história.

Enquanto isso, Phantom Brave: The Hermuda Triangle é um RPG tático lançado em 2010 para PSP, sendo uma versão atualizada da obra original de 2004 para PS2. Em 2016, o título recebeu sua edição remasterizada para Steam, trazendo gráficos aprimorados e juntando todo o conteúdo de seus lançamentos anteriores.

Screenshot de Phantom Brave PC, um dos títulos que serão inclusos na coletânea Prinny Presents: NIS Classics Volume 1
Phantom Brave PC (2016)

Prinny Presents: NIS Classics Volume 1 está com lançamento previsto para o próximo inverno (entre junho e setembro). As versões para PC dos jogos inclusos também poderão ser adquiridas separadamente, com Phantom Brave: The Hermuda Triangle Remastered já disponível mundialmente na Steam.

Confira abaixo o trailer de anúncio da coletânea:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~