Primeira DLC de One Piece: Pirate Warriors 4 já está disponível


One Piece: Pirate Warriors 4 recebeu sua primeira DLC na forma do “Pacote Whole Cake Island” no último dia 20 de julho. A expansão, como detalhado em notícias anteriores, adiciona três novos personagens ao jogo, sendo todos participantes do arco homônimo da obra original de Eiichiro Oda.

Dessa forma, os lutadores inclusos são Charlotte Smoothie, do tipo Poder, Charlotte Cracker, do tipo Velocidade,  e Vinsmoke Judge, do tipo Céu. Destes três, apenas Judge já estava no jogo como personagem não jogável. Contudo, isso não quer dizer que o personagem não traz novidades, considerando a quantidade de novos movimentos incluídos em sua versão jogável.

Pirate Warriors 4 Judge

Ademais, já é possível adquirir a DLC para todas as versões do jogo. Além disso, aqueles que possuírem a versão deluxe no lançamento já garantirão o conteúdo graças ao “Character Pass”, incluso na edição. Enfim, One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via Steam.

Não deixe de conferir nossa análise do game aqui na Densetsu, mas antes, confira o trailer de lançamento da expansão abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.