13 Sentinels: Aegis Rim é adiado por duas semanas no ocidente


A Atlus anunciou que o lançamento ocidental do novo jogo do estúdio Vanillaware, 13 Sentinels: Aegis Rim, teve que ser adiado em duas semanas. Originalmente programado para chegar no dia 8 de setembro, o título agora chegará um pouco depois, no dia 22 do mesmo mês.

Em uma entrevista para o PlayStation.Blog, Allie Doyon, responsável pela dublagem em inglês do jogo, falou um pouco sobre a obra e a experiência de gravar o áudio localizado durante o atual período de isolamento social devido à pandemia de Covid-19.

Enquanto as gravações de fato começaram em um estúdio, não demorou para que todos fossem obrigados a se organizar na segurança de suas casas. Assim, videoconferências com os dubladores se tornaram necessárias e os atores se dedicaram para garantir um áudio de qualidade, montando estúdios caseiros e alguns se aconchegando em guarda-roupas.

Screenshot de 13 Sentinels: Aegis Rim

No título, jogadores encontrarão uma aventura de mistério e ficção científica com robôs e monstros gigantes ao lado das histórias profundas e pessoais de 13 estudantes conectados pelo destino. Todo esse enredo se desenrola através de incríveis visuais e trilha sonora pelos quais o estúdio de Odin Sphere e Dragon’s Crown é conhecido.

13 Sentinels: Aegis Rim já se encontra disponível exclusivamente para PS4 no Japão. No ocidente, o jogo também chegará como um exclusivo do console, acompanhando de uma atualização com a dublagem em inglês.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.