Atelier Ryza 2 é oficialmente anunciado para PS4, Switch e PC


A Koei Tecmo aproveitou a transmissão ao vivo “Nintendo Direct Mini” de 20 de julho para revelar o próximo jogo da franquia Atelier, intitulado Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, com lançamento marcado para o próximo verão (entre dezembro de 2020 e março de 2021).

Como o título sugere, a nova aventura é uma continuação direta da história decorrida em Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, RPG lançado em 2019, e traz de volta a protagonista Ryza como personagem principal. Assim, este será o primeiro jogo da franquia em que uma heroína retorna no mesmo papel em dois games sucessivos.

Screenshot de Atelier Ryza 2

Além de novos locais, o novo jogo introduzirá novidades de jogabilidade na forma de montarias, exploração debaixo d’água onde novos itens para alquimia aguardam para ser descobertos e mais. De acordo com a Koei Tecmo, informações adicionais serão divulgadas no dia 29 de julho, com o site oficial do título incluindo uma contagem regressiva para a data.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC entre dezembro de 2020 e março de 2021, durante o verão do hemisfério sul e inverno do norte. O primeiro jogo encontra-se disponível para as mesmas plataformas.

Confira o trailer de anúncio do título logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.