Pokémon Sword & Shield receberá The Crown of Tundra em outubro


A Nintendo e a Game Freak anunciaram oficialmente a data de lançamento para o segundo episódio da expansão de Pokémon Sword & Shield, mais recente título principal da famosa série de RPGs. Além disso, foram reveladas diversas novidades que o jogadores encontrarão na nova região, Crown Tundra.

Na DLC, os treinadores recebem a missão de explorar uma nova área, coberta de montanhas e paisagens gélidas, incluindo uma estrutura conhecida como “Pokémon Den”. Esta área funciona como um modo de jogo extra chamado “Dynamax Adventure”, onde quatro jogadores exploram usando pokémon alugados e podem capturar os Dynamax que encontrarem.

Pokémon Sword & Shield Dynamax

Adicionalmente, ao prosseguir na expansão, os jogadores terão acesso ao “Galarian Star Tournament”. A novidade será uma competição em duplas onde escolhe-se um dos NPCs (personagens não controláveis) encontrados previamente para aliar-se e desafiar outros times. Essa função também permite juntar-se a treinadores do pacote de expansão anterior, The Isle of Armor.

Ademais, todos os pokémon lendários anteriores da franquia poderão ser encontrados na nova região, até mesmo na Pokémon Den. Também foi adicionado um novo item chamado “Ability Patch”, que permite ao jogador desbloquear a “Hidden Ability” de seus Pokémon.

Pokémon Sword & Shield Lendários

A DLC The Crown Tundra será lançada no dia 22 de outubro de 2020. No entanto, também foi anunciado que será lançada um versão “completa” do jogo, que virá com as expansões inclusas, não muito tempo depois, no dia 6 de novembro. Pokémon Sword & Shield já estão disponíveis no Nintendo Switch.

Confira o novo trailer da expansão abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.