Dragon Quest Tact dá passos estratégicos em caminho ao ocidente


A Square Enix anunciou que o RPG de estratégia mobile Dragon Quest Tact, desenvolvido pelo estúdio Aiming, está vindo para o ocidente. Apesar de uma data de lançamento não ter sido divulgada, usuários interessados já podem pré-registrar suas contas através da loja de aplicativos Google Play.

Lançado no Japão em julho, o título permite que jogadores colecionem e treinem criaturas da franquia Dragon Quest para usá-los em combates estratégicos contra outros monstros.  O sistema de batalha promete elementos profundos que dão as boas-vindas tanto para veteranos do gênero, como também novatos.

Captura de tela de vídeo promocional de Dragon Quest Tact

Mantendo a tradição da franquia, o jogo retém muitos de seus renomados desenvolvedores e compositores por trás das cenas, incluindo o diretor Yuji Horii e o compositor Koichi Sugiyama. Os visuais dos monstros, é claro, mantém seu visual original, criados pelo renomado Akira Toriyama (criador de Dragon Ball).

Dragon Quest Tact já se encontra disponível para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android no Japão, via App Store e Google Play, respectivamente. A versão global será lançada para as mesmas plataformas, porém, como dito antes, ainda não temos uma data de lançamento.

Confira abaixo o trailer cinemático de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.