My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom é anunciado


A Idea Factory anunciou, por meio de um post em seu blog oficial,o lançamento de My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom – Pirates That Stir the Waters. O título será uma adaptação em romance visual da série de light novels escrita por Satoru Yamaguchi.

Ainda não foi revelado se o jogo seguirá a história já conhecida ou terá uma trama inédita, mas, segundo a desenvolvedora, haverão novas opções de romance além dos rostos já conhecidos da novel e do anime. Outros detalhes, como plataformas e data de lançamento, também não foram especificados.

My Next Life as a Villainess Katarina

Publicada desde 2015, a obra original conta a história de Katarina Claes, uma garota de 17 anos apaixonada por jogos “otome”, que simulam relacionamentos. Após bater a cabeça ao cair em seu jardim, ela se vê no mundo de um dos seus jogos favoritos, “Fortune Lover”. Há apenas um problema: ela não está no papel da heroína desta história, mas sim da vilã.

Conhecendo o universo do jogo melhor que qualquer um, a protagonista sabe que em todas as rotas possíveis a vilã acaba morta ou exilada. Empenhada em conseguir um final feliz para sua história, ela deve mudar drasticamente todos os acontecimentos da trama enquanto descobre novas consequências para suas ações neste mundo.

My Next Life as a Villainess personagens

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom – Pirates That Stir the Waters será lançado no Japão em 2021 para plataformas ainda não especificadas. Confira o trailer de anúncio a seguir:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.