Pokémon Legends: Arceus recebe data de lançamento para 2022

O passado do mundo Pokémon será pintado no Switch.


Acompanhando o anúncio da data de lançamento de Pokémon Brilliant Diamond Shining Pearl, a Pokémon Company também revelou que Pokémon Legends: Arceus chegará no dia 28 de janeiro de 2022. Diferente dos remakes que chegarão dois meses antes, o novo título trata-se de uma aventura completamente inédita.

Situado no passado do mundo Pokémon, Arceus busca levar a série a uma nova direção, misturando seus tradicionais elementos de RPG com mecânicas de ação em tempo real. Como é de praxe, jogadores deverão se aventurar pelas terras de Sinnoh com o objetivo de capturar e pesquisar os icônicos monstros de bolso e completar a primeira Pokedex da região.

Screenshot de Pokémon Legends: Arceus

Pokémon Legends: Arceus será lançado mundialmente para Nintendo Switch no dia 28 de janeiro de 2022. Enquanto isso, Brilliant Diamond Shining Pearl, que se passam em uma Sinnoh contemporânea, chegarão para o mesmo console no dia 19 de novembro de 2021.

Confira o trailer de anúncio do novo jogo aqui.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.