Dragon Star Varnir para Switch dará as caras no ocidente em breve

O jogo chegará um pouco depois de seu lançamento no Japão.


A distribuidora Idea Factory International anunciou que a versão do RPG Dragon Star Varnir para Nintendo Switch será lançado ao ocidente entre junho e setembro. No Japão, o título chegou para o console híbrido hoje, 27 de maio.

Na trama do jogo, acompanhamos uma história de fantasia medieval onde bruxas são perseguidas por serem responsáveis pelo nascimento de dragões. O protagonista, um jovem cavaleiro salvo por esses seres amaldiçoados, deve se juntar a elas para ajudá-las a enfrentar um império tirânico, seus caçadores de dragões e a bruxa mais poderosa do mundo.

Adotando elementos típicos de JRPGs, a jogabilidade consiste primariamente em exploração e batalhas baseadas em turnos. Como uma camada extra de combate estratégico, jogadores devem pensar bem em como posicionar seus personagens para enfrentar inimigos no ar.

Screenshot de Dragon Star Varnir

Além disso, também torna-se importante decidir alimentar ou não as bruxas que acompanharão o jogador em sua jornada. Necessitando de sangue de dragão para se sustentar, alimento demais pode levar uma bruxa a perder o controle e se transformar na temível criatura, enquanto a fome pode levá-las à morte e oferecer itens e habilidades raras ao herói.

Dragon Star Varnir encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam). A versão do título para Switch já foi lançada no Japão e chegará ao ocidente entre junho e setembro. Interessados poderão optar por adquirir o novo lançamento durante o período de pré-venda que terá início no dia 15 de junho.

Confira abaixo a animação de abertura da obra:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~