Pokémon Legends: Arceus terá bônus por saves de jogos anteriores

Jogadores de Sword & Shield e Let's Go, Pikachu! & Let's Go, Eevee! serão recompensados.


Fãs de Pokémon que já jogaram alguns títulos da franquia no Nintendo Switch terão algumas surpresas lhes aguardando em Pokémon Legends: Arceus. Como anunciou o estúdio Game Freak, os dados salvos de jogos anteriores no console poderão ser utilizados para liberar uma variedade de conteúdo adicional no próximo game.

Caso o jogador tenha um save de Pokémon Sword ou Shield, ele poderá embarcar em uma missão especial pela chance de capturar o mítico monstrinho de tipo grama Shaymin. Em adição, um kimono temático do Pokémon também estará disponível. Enquanto isso, jogadores de Let’s Go, Eevee! e Let’s Go, Pikachu! receberão máscaras especiais inspiradas pelos mascotes de cada título.

Screenshots de Pokémon Legends: Arceus

Para obter acesso à missão de Shaymin, é necessário que o jogador já tenha finalizado a jornada principal do jogo. Já para adquirir o kimono e as máscaras especiais, basta conversar com um comerciante de roupas após se juntar ao “Galaxy Expedition Team”.

Pokémon Legends: Arceus chegará mundialmente para Switch no dia 28 de janeiro de 2022. A pré-venda do título já está disponível, oferecendo brindes em jogo na forma de roupas e acessórios adicionais, além de 30 “Heavy Balls”, úteis para capturar monstrinhos pesados.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~