Jump Force terá vendas e atividades online encerradas em 2022

Jogadores ainda poderão jogar offline e online.


Na última quarta-feira (10/11), a distribuidora Bandai Namco anunciou que o jogo de luta Jump Force deixará de ser vendido em plataformas digitais a partir do dia 7 de fevereiro de 2022. Em adição, o game terá suas atividades online encerradas definitivamente em 24 de agosto do mesmo ano.

Desenvolvido pelo estúdio Spike Chunsoft, o título conta com uma história original que mistura uma variedade de personagens de diferentes mangás populares da revista Shonen Jump. Além de assumir o controle dos heróis de Dragon Ball, Naruto, One Piece e outras obras, jogadores podem até criar seus próprios personagens e customizá-los com várias habilidades e acessórios icônicos.

Screenshot de Jump Force

Além do título, os pacotes de DLC e os dois passes de temporada que trazem ao jogo 14 personagens adicionais também serão removidos das lojas. Entretanto, aqueles que já adquiriram as adições ainda poderão utilizá-las normalmente após a remoção.

Por ora, Jump Force encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). A partir de agosto, serão desativados o lobby multiplayer, eventos, quadro de notícias, clãs, lojas no jogo, placares de liderança e recompensas. Apesar disso, jogadores ainda poderão desfrutar de partidas offline e online (não ranqueadas).

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~