HOME > Nintendo > “Pokémon 1 & 0”? Rumores e possíveis informações vazadas sobre a próxima geração de Pokémon

“Pokémon 1 & 0”? Rumores e possíveis informações vazadas sobre a próxima geração de Pokémon

Pokémon 1 & 0?

Com os rumores esquentando sobre uma possível Nintendo Direct em 11 de janeiro segundo fontes do fórum ResetEra, muitos já estão especulando sobre o que a Nintendo irá revelar dessa vez. Especificamente, um novo rumor indica que serão reveladas informações sobre o novo jogo principal da franquia Pokémon que, como anunciado em junho de 2017, está sendo desenvolvido para o Nintendo Switch.

O site Scribd recentemente divulgou o registro da EUIPO (órgão de propriedades intelectuais da União Europeia) de duas marcas: Pokémon 1 Pokémon 0, incluindo até logotipos.

Logos dos supostos jogos Pokémon 1 e 0

Os títulos e os logos se encaixam com o padrão da franquia, mas a Nintendo até o momento não confirmou nada.

Em 26 de dezembro, o site PokéJungle reportou informações traduzidas de fontes chinesas trazendo potenciais detalhes sobre o novo jogo, fontes essas que já haviam vazado informações corretas sobre Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Eles afirmaram que:

  • A equipe de localização chinesa já terminou de traduzir o texto dos jogos;
  • Não haverão novas Mega Evoluções introduzidas nos novos jogos;
  • Z-Moves retornarão, sendo ativados através do controle de movimento dos Joy-Cons;
  • A trama central gira em torno do conflito entre tradição e inovação;
  • Rumores indicam que o visual da nova região é inspirado pela Espanha ou Itália;
  • Os jogos serão lançados no final de 2018 (dezembro) ou no começo de 2019.

Também segundo rumores, os jogos da nova geração irão adotar um novo sistema de batalha mais simplificado, semelhante aos sistemas de batalha em tempo real da série Digimon World ou de Pokkén Tournament, o jogo de luta de Pokémon desenvolvido pela Bandai Namco.

Novamente, a Nintendo não confirmou nenhuma dessas informações, nem mesmo sobre o Nintendo Direct de 11 de janeiro.

O que vocês acham do título “Pokémon 1 & 0”? Que melhorias gostariam de ver na série, já que agora ela está se mudando para um console doméstico?

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.