Even If Tempest chegará para Switch em inglês e japonês

"Presa pelo tempo, pelo destino e pelo amor".


A desenvolvedora Voltage, conhecida pela produção de obras de romance voltadas para o público feminino (otome), anunciou Even If Tempest, uma nova visual novel vindo para Nintendo Switch. O título chegará à loja digital do console em 2022 com suporte para ambos os idiomas inglês e japonês.

Neste novo jogo, conheceremos a história de uma jovem que chega ao fim de uma vida desprovida de amor e esperança. Entretanto, no momento de sua morte, uma força sobrenatural oferece à garota uma segunda chance para viver. Com o poder do “Rebobinar Fatal”, a heroína jura se transformar na versão ideal de si mesma, sem saber das desventuras que a aguardam.

Imagem de Even If Tempest

Even If Tempest chegará exclusivamente para Switch por meio da Nintendo eShop em 2022. O título contará com uma canção tema interpretada por Shihoko Hirata, conhecida pelas músicas do RPG Persona 4 e outros jogos da série.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~