PlatinumGames apresenta seu novo estúdio em Tóquio


Como já havia sido confirmado através do anúncio do jogo Project G.G., a desenvolvedora PlatinumGames está, pela primeira vez, se expandindo para uma nova casa em Tóquio com seu novo estúdio, PlatinumGames Tokyo.

A primeira tarefa do estúdio será contratar funcionários talentosos para todas as áreas de criação de jogos, como design, programação, arte, produção e outras.  Logo em seguida, presumivelmente, a empresa dará início ao desenvolvimento do recém anunciado Project G.G., o novo jogo de Hideki Kamiya, aclamado criador de jogos como Viewtiful JoeOkami Bayonetta.

Foto de Kenichi Sato, presidente da PlatinumGames
Kenichi Sato

Em adição, foram divulgadas mensagens de várias figuras chave da Platinum, incluindo o presidente Kenichi Sato e o chefe de estúdio Atsushi Inaba. Nelas, é mencionado que a empresa, conhecida por desenvolver jogos de ação single-player, dará seus primeiros passos com títulos de outros gêneros e estilos.

Com a revelação das datas de lançamento de The Wonderful 101 RemasteredProject G.G. e da PlatinumGames Tokyo, resta apenas um dos quatros anúncios prometidos pela empresa, como ilustrado na página Platinum 4.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.