Phantasy Star Online 2 será lançado para outras plataformas no ocidente

Phil Spencer confirma que a versão ocidental de Phantasy Star Online 2 será eventualmente lançada para plataformas além do Xbox One e PC.


Uma das maiores surpresas da E3 2019 foi o anúncio de que Phantasy Star Online 2, o MMORPG de sucesso da Sega, finalmente será lançado ao ocidente através de um novo lançamento para a América do Norte.

Em uma entrevista para o Giant Bomb, o chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, confirmou que o jogo será lançado para outras plataformas além do Xbox One e Windows 10 para as quais ele foi anunciado.

Enquanto não foi confirmada uma previsão de lançamento, crossplay, ou se as plataformas da Microsoft terão conteúdo exclusivo, é provável que ele siga o mesmo modelo da versão japonesa.

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Desde o anúncio da versão norte-americana, jogadores ocidentais que já estão no servidor japonês ficaram preocupado com a falta de informações sobre o que poderá acontecer com eles. Segundo Spencer, a Sega é quem irá decidir o destino desses jogadores, se uma transferência para os novos servidores será possível ou se eles terão que começar tudo do zero.

Phantasy Star Online 2 já se encontra disponível no Japão para PC, PlayStation 4, PS Vita e Nintendo Switch (através de dados salvos em nuvem). O jogo será lançado na América do Norte em 2020 para o Xbox One e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~