HOME > PC > Phantasy Star Online 2 será lançado no ocidente para PC e Xbox One | #E32019

Phantasy Star Online 2 será lançado no ocidente para PC e Xbox One | #E32019

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Phantasy Star Online 2, o MMORPG da Sega, finalmente será lançado na América do Norte. Anunciado durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2019, o jogo estará disponível para Xbox One e PC.

O título foi lançado originalmente em 2012 no Japão para PC e, ao longo dos últimos 7 anos, recebeu versões para PlayStation Vita, PS4 e Nintendo Switch. Apesar da empresa ter confirmado planos de uma localização, fãs ocidentais se encontraram por muito tempo sem notícias do lançamento e obrigados a se contentar com os servidores japoneses.

Agora, além de poderem desfrutar de servidores ocidentais e texto traduzido oficialmente, todo o conteúdo dos seis episódios que já está disponível no original também virá para a versão localizada.

Phantasy Star Online 2 chega à América do Norte durante a primavera de 2020, com nada confirmado no momento em relação a uma versão europeia.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.