HOME > Nintendo > Phantasy Star Online 2 revela sua nova classe e mais novidades

Phantasy Star Online 2 revela sua nova classe e mais novidades

A Sega realizou recentemente a “PSO2 Station”, o evento mensal revelando as novidades eminentes chegando ao MMORPG Phantasy Star Online 2. Nesta última edição, foi divulgado o conteúdo que virá em setembro, incluindo várias roupas e acessórios novos e uma classe inédita.

O início do próximo mês contará com a adição do novo lobby Okumitsu e a edição de 2019 da missão emergencial “Regiment”, com jogadores podendo realizá-la na dificuldade “Ultra Hard”.

Como parte da missão, jogadores poderão encontrar um novo inimigo “Deos Gryphon”, uma “Dark Rappy Suit Mini” como drop a arma “Serpen Blenzer” e “Weapon Camos” baseadas nas Weaponoids Agito, Eldetross, Yasminkov 8000C, Fornis Physis e Space Tuna que também aparecerão no lobby para oferecer novas quests para os jogadores, oferecendo seus “Friend Partners” como recompensa.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Jogadores também terão acesso a uma nova “Photon Art” chamada “Imperial Cleave” somente para personagens da classe Hunter, bastando completar uma missão inédita oferece pela NPC Koffie.

Outras adições incluem o AC Scratch “Ein Project” e o evento colaborativo com o anime Legend of Galactic Heroes: Die Neue These – Kaikou que trará roupas baseados em seus personagens, além da nave espacial Brünhild que aparecerá na “Gate Area”.

Além de roupas da série, o Scratch também terá roupas baseadas em visuais de feiticeiro, ocidental e oriental.

Imagem de Phantasy Star Online 2

No final de setembro, veremos a chegada do AC Scratch “Material Weaponoid”, roupas, acessórios  e “Lobby Actions” baseados nas Weaponoids já mencionadas, além de itens dos pets Maron e Mellon. Adicionalmente, para celebrar o lançamento do anime Episode Oracle, o MMO terá, é claro, roupas, acessórios e Lobby Actions baseadas nos personagens que aparecerão na adaptação.

Em destaque, teremos o segundo capítulo do sexto episódio do jogo que trará o retorno da espiã Quna com novas roupas que jogadores mais tarde também poderão adquirir.

Para o jogador interessado em saber quantos pontos de dano seus ataques estão causando, uma nova missão de treinamento de damage estará disponível, onde um Rockbear inimigo aguarda de um a quatro jogadores.

Imagem de Phantasy Star Online 2

Finalmente, uma nova classe avançada chamada Étolie (“estrela” em francês) foi revelada. Se diferenciando das classes Hero e Phantom, esta nova dará um foco especial a “S-Atk” e utilizará armas do tipo Dual Saber, Wand e Double Blade.

A nova classe está com lançamento planejado para inverno do hemisfério norte (entre dezembro de 2019 e março de 2020), mas jogadores terão a oportunidade de testá-la no dia 5 de outubro durante um evento nos escritórios da Sega no Japão.

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Confira mais imagens liberadas durante a transmissão ao vivo no blog PSUBlog.

Phantasy Star Online 2 se encontra disponível no Japão para PC, PlayStation Vita, PS4 e Nintendo Switch. Uma versão para o ocidente foi confirmada para 2020.

Confira um trailer da futura classe logo abaixo:

ありがとう, PSUBlog.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.